Desculpas e Organização do Blog

Amores , hoje eu venho aqui para me desculpar por não ter postado nada essa semana (mesmo que a internet tenha pegado todos os dias) . A semana foi muito puxada e eu tive que estudar , e fiquei lendo dois livro (ao mesmo tempo) e ainda tive duas provas de matemática . Peço mil desculpas para vocês e prometo que amanhã vou colocar 5 posts , um para cada dia que não postei .

A segunda coisa que quero falar é que eu estou achando o blog meio bagunçado e sem um caminho , então eu resolvi fazer categorias sobre o que eu pretendo falar no futuro e as vezes a categoria tem mais de um item :

-Livros :
*Resenhas
*Sinopse de livros que pretendo ler

-Filme :
*Filme que assisti
*Filmes que vou assistir
*Filmes inspirados em livros, jogos, etc

-"Nerd" :
*Anime/Mangá
*Super Heróis
* Comentários sobre o Nerdcast que eu ouvi

-Música :
*Bandas/Cantores que eu gosto

-Culinária :
*Receitas que eu já fiz
*Receitas que eu encontrei por aí e achei legais


Por hoje é só meus amores 

comentem aqui

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário