Resenha - Soul Love - A noite o céu é perfeito

Então gente , a segunda resenha que vou fazer (ja tinha feito ela no meu outro blog que não deu certo) é sobre o livro Sou Love . Eu peguei ele na biblioteca de sala da minha escola . Admito que escolhi ele pela capa e não pelo titulo . Não gostei muito de como foi feito a divisão dos capítulos , mas a historia é muito legal . Então vamos para a historia .



Autor(a): Lynda Waterhouse
Editora: Melhoramentos
Nº de paginas: 208 páginas
Classificação: 

A historia gira em torno de Jenna , uma tipica garota londrina , que faz uma besteira na escola com seus melhores “amigos” , Jackson e Mia , e é mandada para uma cidade do interior da Inglaterra para morar com sua tia Sarah por tempo indeterminado . Little Netherby é igual a todas as cidades do interior : todos te conhecem , todos sabem da sua vida mais que você mesmo , todos fazem fofoca , e no final das contas todos gostam mais do que das cidades grandes . Jenna no inicio odeia a cidade , queria estar perto dos amigos de Londres e não em um fim de mundo daquele , mas claro que no meio disso tudo tem que ter uma coisa boa , e essa coisa boa se chama Gabe


E como todos ja devem imaginar , Jenna e Gabe começam a ter um relacionamento . Eles se encontram todas as noites , mas Gabe tem uma amiga chamada Cleo que tenta fazer de tudo para Jenna ficar longe dele . E ainda por cima Gabe tem um segredo . E claro para saber o segredo vocês tem que ler ;))


Eu li o livro em dois dias , a leitura é muito simples e envolvente . São 206 páginas de muito amor *-* .

Eu meio que amei essa foto *-*


Por hoje é isso 

Se leram ou querem ler comentem aqui em baixo .

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário