Post pequenininho e sentimental

Oi amores , 

Hoje eu resolvi fazer um post sobre um caderninho que eu escrevo frases de livro (as vezes de musicas) que eu gosto muito . É um caderninho muito simples da Tilibra e eu comprei na Leitura , a livraria/papelaria mais famosa aqui de BH *-* . Então eu vou postar umas fotos dele e das frases que eu mais gosto , por favor , ignorem minha letra , eu sei que ela é terrivel .





"Vou derramar este balde de água sobre as chamas do inferno e depois vou queimar os portões do paraíso com esta tocha para que as pessoas amem Deus não por desejarem o paraíso e por temerem o inferno , mas por ele ser Deus" -Quem é você Alasca ?


"Pois julguei-o justo e considerei brilhante , você que é negro como o inferno e obscuro como a noite"
-William Shekespeare (li essa frase nesse livro)


"Ninguém , nem mesmo o Altíssimo , pode prever o futuro . Tudo que vislumbramos são caminhos , trajetórias abertas . Cabe a cada um , homem ou anjo , deus ou demônio , escolher seu desejo "
-A batalha do Apocalipse


"Aquele que recusou um conselho , mais tarde foi visto sangrando"
-Charlotte Street

Por hoje é só meus amores 

Aguardem uma resenha de Divergente ;))

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário