Resenha - O céu está em todo lugar




Autor(a): Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito
Nº de paginas: 424 páginas
Classificação: 

Hoje a resenha será sobre o livro O céu está em todo lugar da Jandy Nelson e que foi publicado pela Novo Conceito (s2) . Eu comprei ele na Saraiva com mais dois livros (que vai ter resenhas depois) e ele estava em desconto *-* amo livros em desconto . 

Eu fiquei apaixonada com a capa , por causa de tudo : ela tem um pouco de relevo , a fonte do titulo é muito linda , a imagem é perfeita e a frase que tem em cima da folha-coração é linda . 


A protagonista Lennie Walker vivia de forma feliz , tocando clarinete , lendo seus livros e fantasiando onde estaria sua mãe , até o momento em que sua irmã , Bailey , morre de forma completamente abrupta . Lennie não sabe o que fazer , e mesmo que nunca tenha tido um namorado nem nada do tipo , ela fica presa entre dois : o namorado de sua irmã que a entende e a consola e Joe um garoto da orquestra da escola que não entende sua dor , mas tira Lennie da tristeza . 



A autora conseguiu fazer com que tudo ficasse romântico de uma maneira leve e engraçado , mesmo que o livro é meio que um drama . 



Toda entrada de capitulo tem um fundo com um desenho do céu e quando você vira a pagina tem textos escritos pela própria Lennie e que muitas até me fizeram refletir . Eu tenho uma paixão por fotos do céu , só a capa do livro me fazia feliz . 


atrás das frases escritas pela Lennie tem onde elas foram encontradas *-*





Foto embaçada que eu to apaixonada *-*

As letras são azuis , muito amor ><


Por enquanto é isso amores 

comentem aqui

xoxo



2 comentários:

  1. Ai, que lindinho! Adorei. Tava namorando esse livro lá na livraria mesmo. :3

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é todo lindo , um dos meus livros preferidos , pena que a capa estraga tão facil :(

    Obrigada por comentar , amore .

    xoxo

    ResponderExcluir