Resenha - Charlotte Street

Oi amores ,

A resenha de hoje é sobre o livro Charlotte Street , publicado pela Novo Conceito e escrito por Danny Walace . Esse autor escreveu o livro "Yes man" , que teve uma adaptação pro cinema com o nome (em português) "Sim senhor" , o ator principal era o Jim Carrey e a historia é a mesma do filme , um homem que só diz sim à tudo . 



Autor(a): Danny Walace
Editora: Novo Conceito
Nº de paginas: 400 páginas
Classificação: 


O livro é sobre a vida de Jason Priestley , que acabou de terminar um namoro de anos e fica morando apenas com seu amigo de faculdade , Dev . Jason ajuda uma garota na rua Charlotte Street , em Londres , com suas sacolas para ela entrar no táxi , mas quando ela vai embora ele percebe que ela deixou sua câmera com ele . Ele volta à Charlotte Street diversas vezes para tentar encontrar a garota , que até o momento não tem um nome . Quando conta para Dev sobre a câmera , ele não pensa duas vezes antes de ir revelar as fotos , depois de ver as fotos , Jason se apaixona pela garota e fica tentando encontra-la de qualquer jeito . 


O livro é muito bonito , por mostrar como as pessoas devem seguir em frente , mesmo com a vida em pedaços . Jason é realmente um exemplo a ser seguido . Eu comprei o livro por achar que era um romance igual aos que eu sempre li , e claro pela capa que é muito linda , mas me enganei , depois que li o livro vi que não eram só rosas . 






Então , se você está procurando por um livro de romance , eu não recomendo esse , mas se está procurando por qualquer outro tipo de livro ... Eu recomendo , e muito . 

Até agora é só 

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário