Filme : Frozen - Uma aventura congelante

Ei gente ,

hoje eu vou começar uma nova coluna aqui no blog sobre filmes , yaay :DD E não tem como começar melhor do que com um filme da Disney certo ? Não sei se vocês sabem , mas Disney é minha paixão , gosto dos filmes da Disney tanto quanto gosto de ler hahaha :)



A história se passa em Arendell , um reino onde Elsa e Anna são princesas . Anna , a caçula , gostava muito de Elsa , podemos ver isso nas primeiras cenas , mas os poderes de Elsa acabam ferindo Anna fazendo com que os Trolls da floresta apaguem a memoria de Anna , só quando se trata dos poderes de Elsa . A mais velha cresce evitando Anna , por precaução . Os reis de Arendell , pais das duas irmãs saem em uma viajem e morrem nos primeiros 15 minutos do filme - sim , a Disney conseguiu (como sempre) marejar meus olhos no comecinho do filme , só que não tem como você chorar quando tem um monte de crianças perto de você que não entende sua dor ;-; . 



As duas crescem isoladas no castelo da familia , até o dia em que Elsa será coroada rainha . Ela sempre usa luvas para evitar congelar as coisas , só dela encostar em um objeto ele congela . Mas quando Anna tira a luva dela sem querer no meio de uma briga , e em um movimento com o braço ela , inconscientemente , faz magia e quase machuca a irmã caçula , Elsa vai embora do castelo para sempre . Anna , claro , vai atrás dela e como companhia ela tem Kristoff , Sven e Olaf .

Eu peguei alguns gifs no tumblr <3 olha quanto amor :





Eu amo as músicas da Disney tanto quanto eu amo os filmes hahaha , eu costumo ver os filmes em português por gostar das músicas em português (menos Tangled , odeio as musicas em português ¬¬) . Mas Frozen foi incrivel , eles conseguiram fazer as músicas em português tão boas quanto as em inglês <3

Trilha sonora em inglês : x

Trilha sonora em português : x

Esse é o trailer do filme :


                                   

Enfim , é isso , amei o filme *-* pra sempre , tenho que ir ver mais umas 15 vezes hahaha . Acho que vou passar a usar mais gifs , sempre gostei deles :)

Por enquanto é só

Curtam a pagina do blog no face :)

xoxo






Nenhum comentário:

Postar um comentário