Resenha - Serial Killers - Anatomia do mal

Ei gente , 

Estou voltando com as resenhas hoje , que emoção ;-; , e pretendo postar uma por semana (espero que o numero aumente com o tempo) . Enfim , aqui estou eu com um livro com um tema totalmente diferente do que costumo ler e que é baseado em fatos reais .



Autor(a):Harold Schechter
Editora: Darkside
Nº de paginas: 480 páginas
Classificação:
 

O livro narra muitos casos de serial killers , e é dividido em capítulos e subcapítulos para cada tipo de assassino e suas atrocidades . Mas a parte mais legal do livro é que ele não se resume em casos de assassinos em serie (eu ficaria mais assustada se o autor conseguisse colocar casos suficientes para encher 473 paginas) , ele explica muitas coisas e o significado de algumas palavras .

"Eu estava lá, sentado, sem nada para fazer [...] Então entrava no carro ou pegava um trem e ia matar" - Anatoly Onoprienko 
Eu ainda não terminei de ler , mas da para ter uma noção de como existiram e ainda existem pessoas hediondas e com mentes totalmente doentias . Com o tempo eu acostumei a ler o que eles faziam sem sentir o desgosto que eu tinha no inicio , mas alguns se superam e eu deixo o livro de lado por uns dias hahaha . 




Ele tem duas digitais na parte de trás *-*





Vem com um tipo de jacket , só que não cobre a capa toda












Eu amo essa imagem de inicio de capitulo <3






O livro foi publicado pela editora Darkside que ja publicou livros como Psicose , Massacre da serra elétrica , A morte do demônio , entre outros . 


Eu indico esse livro apenas para pessoas com estomago forte para aguentar ler o que esses caras faziam , pessoas que gostam de filme de terror (que não é o meu caso e eu tenho medo de dormir ultimamente por causa do livro ;-;) e também para as que gostam de programas do Investigação Discovery



Por enquanto é só :))

xoxo 

Não esqueçam de curtir a pagina no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário