Resenha - Cartas de am♥r de homens notáveis


Oi amados :)

Então , eu falei que ia voltar com resenha e cá estou eu . Com um livro lindo que ganhei de um amigo meu (paixão eterna <3) de amigo-oculto do ano passado , e que eu queria a muito tempo por causa do filme Sex and the City . Mas então vamos lá


Autor(a): Ursula Doyle
Editora: Best Seller 
Nº de paginas: 157 páginas
Classificação: 


Pelo titulo do livro já da pra saber sobre o que se trata certo ? Ursula Doyle juntou em um livro cartas de vários homens famosos por feitos históricos (bons ou ruins) , no livro você encontra homens como Darwin , Beethoven , Flaubert , Oscar Wilde , Victor Hugo , entre outros . Além das cartas , o livro também conta , resumidamente a história de cada um deles , e como terminou esse amor . 
Como não tem como contar a história do livro , eu vou colocar quotes de cartas :)


"Para sempre vosso , para sempre minha , para sempre nosso"
 -Ludwig van Beethoven

"Ireis encontrar-me sempre a vosso lado, aqui e no além, se preciso for"
-Lorde Byron 


"Se nunca puderes ser minha, ainda assim deixa-me ser teu orgulhoso e feliz escravo"
-William Hazlitt 


"Eu fui e sou livre e inteiramente teu, para obedecer, honrar, amar e fugir contigo, quando, onde e como determines"
-Lorde Byron 


"Às vezes tento imaginar teu rosto envelhecido e me parece que te amarei tanto quanto, ou talvez até mais, do que te amo hoje"
-Gustave Flaubert


Então é isso minha gente , esse livro é fofura disfarçada em livro (assim como meu amigo <3 , que bom que ele nunca entra aqui no blog se não ele me batia por falar dele) toda vez que lembro da existência do livro eu fico triste porque nunca ninguem vai me mandar uma carta dessas hahaha !

Não esqueçam de curtir a pagina do blog no face :)

xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário