Resenha - O Teorema Katherine

Oioi gente , 

Estou aqui com a 1º resenha de livro do lindo e perfeito e maravilhoso e que eu quero bater John Green linda1 . E não é A culpa é das estrelas porque para eu conseguir fazer um livro pra chegar aos pés daquela perfeição vai ser complicado . Enfim ,  vamos lá :))




Autor(a): John Green
Editora: Intrínseca 
Nº de paginas: 304 páginas
Classificação: 

Colin Singleton namorou com 19 Katherines , essas 19 terminaram com ele , ele sofre com o término da última . Colin é um ex-garoto prodigio , é viciado em fazer anagramas , ele sai em uma viagem sem destino com seu melhor amigo Hassan em um Rabecão . 
Eles não encontravam nada de interessante para fazer na viagem , até que Colin vê em uma placa falando que o túmulo do arquiduque Francisco Ferdinando . Eles param em uma lanchonete Hardee's , que tinha na beira da estrada , e perguntam sobre a tal cidade que ficava o túmulo do arquiduque . Eles vão na cidade e conhecem Lindsay , que por sinal era a "guia turística"

"Não havia como negar o sorriso dela. Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o câncer"


Depois de visitar a cidade e conhecer a mãe de Lindsay , eles pedem para trabalhar na fábrica da cidade e acabam hospedados na casa de Lindsay. Durante a estadia na cidade , Colin decide fazer um teorema para descobrir o porque de todas as Katherines terminarem com ele . A conclusão do teorema só é revelada no fim do livro :)) .




"É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."
“Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi a minha ficha que caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não encheria o buraco que a perda dela deixou.” 

Pessoas , por enquanto é só , pretendo postar mais duas resenhas amanhã

Não esqueçam de curtir a pagina no face :)

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário